sábado, 8 de agosto de 2009

Acróstico

2 comentários:

  1. oie pessoas eu gostei muito do seu acróstico Bia mais é claro que o meu é muito melhor
    rsrsrsrrsrsrsrsrs

    brincadeirinha mais é a mais pura verdade logo mais o meu ai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

EMEF Des. Francisco Meirelles