oie pessoas eu gostei muito do seu acróstico Bia mais é claro que o meu é muito melhorrsrsrsrrsrsrsrsrsbrincadeirinha mais é a mais pura verdade logo mais o meu ai!!!!!!!!!!
muito legal !!XD:
oie pessoas eu gostei muito do seu acróstico Bia mais é claro que o meu é muito melhor
ResponderExcluirrsrsrsrrsrsrsrsrs
brincadeirinha mais é a mais pura verdade logo mais o meu ai!!!!!!!!!!
muito legal !!
ResponderExcluirXD: